Beleza Cabelo

Fiquei mais LOIRA!!!! 👸🏼

Quem for loira vai me entender: Como retocar as mechas muda a nossa auto estima né ?! É impressionante! A gente entra no salão se achando sem gracinha, sentindo que falta algo e quando acaba aquela maratona de separação de mechas + descolorante + hidratação + corte a gente se acha a mais diva/rainha/lacriane da vida!!!! Hahahha cadê a modéstia meu povo???? Some nessas horas ! 🤦🏼‍♀️🙈😂 mas é a mais pura verdade né?!

Essa semana eu vivi esse momento, só que dessa vez a emoção do resultado pra mim foi diferente! Tive o grande prazer de realizar as minhas mechas com a melhor colorista do estado Sheyla Cherry.

Há meses atrás eu conheci o trabalho de sheshe (a diva hahha) pelo cabelo de uma amiga minha e quando fui olhar o insta dela fiquei beeeeem chocada. Ela alcança o tom de loiro que eu SEMPRE sonhei em ter na vida. Eu pensava: será que dessa vez realizo meu maior sonho? Por que não basta ser loira né?! Existe AQUELE tom que você tanto AMA.

Depois de meses, Sheyla entrou de vez para o time imbatível do Bleu Beauté e eu não esperei nem uma semana (ansiosa feelings haaha) para recorrer às mãozinhas magicas que só ela tem. Sheshe tem um grande diferencial, que é o seu teste de mechas. Se o cabelo não tiver tratado o suficiente e não passar no teste, ela não faz! Ela indica um protocolo de tratamento para que o cabelo esteja completamente saudável na hora da descoloração. Assim ele poderá atingir o tom mais claro possível sem ser tão agredido.

Graças ao TANTO de tratamento que tenho feito, principalmente com produtos da Davines (melhor marca ever!), meu cabelo passou no teste com louvor e então podemos fazer o trabalho acontecer. E olha só o resultado:

 

Fizemos mechas coutor com naturalidade em tons puxados ao amanteigado e com a raiz bem esfumada. O corte reto blunt bob, seguindo a mais nova tendência de corte para cabelos curtos/médios. Ficou IN-CRI-VEL não foi?! 

Finalmente tenho o loiro que sempre quis ter, e sou muito grata a ela e ao salão Bleu Beauté por cuidarem de mim com tanto cuidado e carinho. Meu cabelo quase não estragou mesmo ficando tão loiro. Mérito total dos cuidados que temos, e farei um post específico pra isso! Nunca recebi taaaantos elogios pro meu cabelo como agora. Gostaram?! Então comenta aqui em baixo.

Até o próximo post, beijooooooos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.