Beleza Pele Saúde e Estética

Radiofrequência no combate à flacidez! 

Há cerca de um mês atrás eu fiz uma sessão de Criolipólise na Clinica de Estetica Slim. Pro resultado ser mais efetivo é necessário ter um acompanhamento no pós com alguns tratamentos que irão potencializar o efeito da Crio. Já contei que tenho feito carboxiterapia (vem ler sobre a carbox aqui) pra vocês e o tratamento que fazemos aliado a ela é o de radiofrequência. A rádio é a queridinha de todas as viciadas em tratamentos corporais e faciais por que combate a pior de todas coisas: A FLACIDEZ! Ela que chega pra todos e é tão difícil de combater. Hahaha

A doutora Cristina Ferraz, proprietária da Clinica escreveu uma breve explicação bem clara pra que vocês entendam como a Radiofrequência funciona.

 

A radiofrequência é uma tecnologia de ponta para tratamento da pele. O aparelho emite ondas de radiofrequência que aquece a pele de dentro pra fora. Esse aquecimento deve ser de 40 a 43 graus, causando contração da molécula do COLÁGENO e estímulo de produção de colágeno novo. Como resultado, temos uma pele mais firme e jovem.

 

Além de atuar diretamente na flacidez de pele, a radiofrequência também reduz a gordura localizada, já que o calor aumenta o metabolismo local e também destrói células de gordura.

 

O aparelho pode ser usado em intervalos de tempo maiores (15 em 15 dias ou até 21 dias de intervalo – a depender da avaliação da pele e recursos associados) para estímulo de colágeno ou 2 vezes por semana para redução de gordura localizada.

 

É um tratamento seguro e durante toda a sessão essa temperatura é controlada através de termômetro infravermelho, para que o resultado seja eficaz.

 

Para o tratamento com radiofrequência, é muito importante que a pele esteja hidratada, por isso nada de esquecer de tomar água e os cremes hidratantes e firmantes são muito bem vindos! O aquecimento é feito pela agitação das moléculas de água na pele. Se essa pele está desidratada, o aquecimento é mais difícil e precisa-se de mais sessões para se ver resultado eficaz.

 

No corpo, começamos a ver resultados a partir de 4 sessões em média. Já no rosto, após 1 sessão já nota-se maior firmeza.

 

Atenção: Existem contra-indicações e o especialista quem deve indicar qual o tratamento ideal para cada um, de acordo com suas individualidades.

 

Falou em produção de colágeno a gente já quer usar a máquina no corpo inteiro, né?! Aliás.. da vontade é de ter a máquina em casa logo! Hahahhaha

Esse tratamento não dói nem um pouco, pelo contrário, o calor chega a trazer um conforto que te relaxa e tranquiliza. A Clinica tem maior cuidado em não ultrapassar a temperatura limite pra não queimar a paciente, fazendo o controle todo momento com o termômetro necessário. Por isso procurem um local que vocês confiem e saibam que trabalham com os equipamentos ideais e profissionais experientes.

 

Espero que tenha tirado todas as dúvidas de vocês, qualquer coisa deixem aqui nos comentários que iremos ajudar! Um beeeeijoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.