Moda

À LA GARÇONNE abrindo o São Paulo Fashion Week 44

A partir de hoje começa a 44 edição do São Paulo Fashion Week com o desfile da marca À LA GARÇONNE, que aconteceu no Teatro Municipal.

A semana de moda continua no domingo com mais um desfile externo e a partir de segunda vai para a Fundação Bienal, no parque do Ibirapuera até o dia 31 de Agosto. Será uma semana bem agitada pra nós aqui no blog e no meu insta também, então fiquem ligados!

Vamos começar com o primeiro desfile?!

À LA GARÇONNE se apresentou as 10hrs da manhã num dos teatros mais lindos do mundo, com uma trilha sonora que misturou funk com música clássica. O desfile de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch contou com peças garimpadas em brechó e pintadas à mão, apresentou muitas jaquetas e parcas militares assim como conjuntos em moletom, numa pegada grunge dos anos 90, além de muita renda, cetim e tule.

A novidade são os volumes que puderam ser vistos em minivestidos, tops e saias de seda com toque floral. Alexandre Herchcovitch mixou os padrões de vestimentas femininas e masculinas. Essa inversão que acompanha o estilista desde o início da sua carreira, marca a coleção da À LA GARÇONNE. Vamos ver alguns dos looks apresentados?!


 

Fiz questão de deixar por último minhas peças prediletas, olha a beleza dessas composições: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.