Moda

Iodice 30 anos no SPFW44

A iodice completou 30 anos comemorando em grande estilo com um desfile de deixar todos de queixo caído! O estilista Valdemar Iódice escolheu o Palácio Tangará, hotel inaugurado este ano em São Paulo no Parque Burle Marx, para realizar o evento. Ótima escolha por sinal, o lugar não poderia ser melhor e combinar com o desfile. 

A coleção que teve como referência o trabalho da artista Sônia Delaunay, teve uma cartela de cores cool e brinca com tonalidades de azul claro, marinho, laranja, marrom, mostarda e ainda um verde num tom mentolado lindo.

A coleção Tropical Art, reune referências gráficas que são aplicadas em peças com shape leve e fluído, porém próximas ao corpo. A mulher proposta pela marca surge sexy, mas passa longe do vulgar. Seus modelos tem decotes, ora fendas nas pernas ou nas costas, mas tudo com muita elegância. 

As listras são a grande aposta, e elas surgem juntas e em direções variadas. Foi muito crepe, cetim de seda, franja, paetê, vinil e renda; muitas vezes tudo isso numa composição só. Uma coleção realmente admirável que arrematou meu coração com todas as peças, impossível escolher meus favoritos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.