Eventos Moda Tendência

LP SUMMER 2018

Ontem foi o lançamento nacional da coleção de Verão 2018 da Lança Perfume. Como embaixadora da marca aqui em Recife estive no evento prestigiando a loja e mostrando tudo pra vocês no stories, mas óbvio que vim deixar registrado aqui também, afinal aquilo que é rico de beleza e informação de bom gosto merece ser compartilhado, né ?! ♥️

 

As blogueiras com Renata Teles gerente da loja do Shopping Recife!

 

Nesta temporada a Lança baseou sua coleção na cultura e em elementos que vem da região abençoada pelo maior mar continental do mundo, o Mediterrâneo! Entre as Penínsulas Ibérica, Itálica e Balcânica, abriga um espaço geográfico marcado pela interseção entre povos e culturas que deram origem à civilização contemporânea. Ou seja, é de uma riqueza cultural incrível , além da beleza natural onde contempla clima quente e ensolarado predominantemente! A escolha perfeita para compor peças leves, elegantes, coloridas e únicas! 

 

Vamos fazer uma viagem?!
A primeira parada é em Cannes na França. Cannes envolve a coleção com sua agenda repleta de eventos luxuosos, premiações e presenças ilustres – além de um inconfundível sunset. Ali, Lança Perfume encontra a inspiração para criar prints leves e femininos. Motivos florais convivem com o exclusivo animal print metalizado, em opções versáteis e autênticas. Para a noite, pedrarias mescladas e metais, também refletem a opulência da cidade, de um jeito muito feminino e sensual.

 

Em Cinque Terre na Itália, um acidentado trecho de terra que encanta os visitantes pelo romantismo e pela incrível cartela cromática. Dos vibrantes, como vermelho e mostarda, aos mais sóbrios, como marrom, azul, verde e mármore, a marca passeia pela paleta, também, em diversos momentos da nova coleção.

 

Em Pompeia, LP encontra um verdadeiro sítio arqueológico. Ruínas de impérios antigos levam a marca a uma volta no tempo, por meio de tons terrosos, itens monocromáticos e prints de aspecto envelhecido. O vintage surge sofisticado, em mosaicos e afrescos de peças clássicas e cheias de atitude, inspirados, em alguns momentos, nos registros de cenas eróticas encontrados no local.

 

 

Ainda na Itália, Positano entra no roteiro trazendo o encontro perfeito entre terra e mar para a estação mais quente do ano. Trepadeiras, petúnias e laranjeiras são representadas em estampas intensas, que transformam as criações em itens sutilmente sensoriais, trazendo aromas e texturas deste lugar tão peculiar. As aplicações florais, inclusive, permeiam toda a coleção, escondendo recortes estratégicos e provocando silhuetas diferentes, bem como a presença de patches – tendência street consagrada.

 

Com as blogueiras @dicas.dakah, @achadosdakaty e @camilapontesoficial.

 

Na sequência, o caos de Napoli, em meio a inúmeras referências de arte e culinária, destaca os sabores. Aqui, a marca cria inusitadas e deliciosas versões de tomates, manjericão, trigo e cebola em peças irresistíveis.

E é na capital grega que a Lança Perfume termina este mergulho único pela região mediterrânea. Da arquitetura e arqueologia de Atenas, linhas retas, cores sólidas e contrastes geométricos reforçam a presença do estilo clássico e atemporal nas criações da marca. Saias assimétricas são belos exemplos desse mood no guarda- roupa.

 

É uma coleção com cores incríveis, estampas únicas e marcantes, peças leves e fluidas, com modelagens que valorizam o corpo feminino que já se tornou a marca registrada da Lança que sempre veste mulheres vaidosas, sensuais e alegres! Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários. Um beijoooo


Fotos por Barbara Siqueira

@barbarasiqueirafotografia

www.barbarasiqueirafotografia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.