Outros Tendência

A febre do Rosa Millennial

Quando a Pantone elegeu o verde Greenery como a cor oficial do ano de 2017, todos nós pensávamos que íamos ver o Rosa Quartz e o Azul Serenity sair de cena. Mas não foi bem isso que aconteceu.

Clarinho e delicado, porém com atitude e uma mensagem politizada por trás (ele tem status genderless, tudo a ver com a geração de millennials!). Os tons róseos estão cada vez mais presentes e em intensidades variadas, atingindo toda mulher de forma bem intensa! 

Nas últimas semanas de moda, o Rosa apareceu dentro e fora da sala de desfiles. Gucci , Hermés e Dior foram algumas das marcas que apostaram no tom de forma magnifica, confere: 

E óbvio que no streeatstyle não poderia ser diferente. A cor apareceu em calças, jaquetas, moletons, vestidos, botas, bolsas, e começou a fazer parte da cabeça da mulherada (literalmente como fez a Fiorela, veja abaixo) que resolveram tingir seus cabelos pra fazer parte da tendência ou em forma de demonstrar sua opinião sobre questões sexuais como o feminismo e a igualdade de todos. 



Vale lembrar que, por ser quase neutra, a cor é facílima de combinar com outras peças – inclusive com outros tons de rosa, mais poderosos ou mais escuros. 

A cor também ganhou destaque na arquitetura e na decoração, principalmente com o auge das inspirações escandinavas. 

Tenho certeza que independente do seu estilo e da sua idade o rosa está se inserindo em algo da tua rotina também, né?! Acho esse tom perfeito, afinal ele nos deixa delicadas e modernas sem ser nada infantil. Beijoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.